terça-feira, novembro 23, 2004


Caras pessoas habitantes deste universo chamado de "A" Finalmente eu terei a minha tao sonhada viajem para fora deste veu ..podendo assim chegar perto de uns dos portais existentes no mundo para o universo "B" tao sonhada casa natal dos habitantes loucos de nossos pensamentos mais escondidos, renegados e por fim rejeitados por nos mesmos como inuteis...enfim vou passar meu ano novo en um lugar que vai realmente me libertar dessa praga sistematica que assola os meus dias depois de meses sobre o dominio dos insanos navegarei rumo ao pedacinho do ceu na terra ...trindade me aguarda...encontrarei a porta branca? ..pode ter certeza...meu coracao anseia por tuas belezas...ai de mim!!!
louco obsecado pelas minhas ferias...quero logo me libertar e me lavar nas aguas de devaneios que se realizam noite a noite ...Que saudade ja de Trindade..... sei que a dor da partida nao substituira a alegria da ida..... mas amar tb nao nos machuca e nao conseguimos viver sos para sempre sendo assim feliz nao???? ai quanta poesia em meus labios...quantas noites mal dormidas repostas me aguardam...sim existe vida em universo B soh mais 37 dias a partir de hj!! Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário