quarta-feira, outubro 20, 2004


horra meu !!! sera que alguem ai se lembra da re-bordosa personagem fatdica do cartunista ANGELI que na verdade mesmo um mestre da arte dos quadrinhos cara de pau, orra sera que vcs nunca leram bob cuspe... chiclete com banana?? (nem pensa naquela banda de axe cretina hein!!) era tipo umas revistas em formato americano a maioria em preto e branco com historias do tipo "a vaca foi pro brejo" e as historias da mulher labareda a porraloka re-bordosa...meu acho mesmo que eu fui uma crianca meio diferente enquanto todo mundo lia turma da monica eu tava lendo estas merdas...e logico tudo isso gracas ao meu amigo jakstor que me mostrou tais raridades do submundo junkie e punk em revistas em quadrinhos ...ainda considero leitura essencial para uma pessoa que pretenda ter um senso de humor sem caretisse acha que eh coisa de chapado mesmo manja!! ou naum!! de qualquer forma deixo aqui naum somente uma ilustracao da nossa musa junkie, mas deixo vos um link ali embaixo para quem quizer visitar uma pagina do angeli na uol...falou galera! Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário