sexta-feira, junho 27, 2014

Legião

Parece cocaína, mas são só palavras, talvez nessa idade, muitos temores nascem da infantaria dos versos que ninguém lê.

E quem um dia irá dizer que não existe noção nas coisas que escrevo a mão. E quem ira dizer que não estou mais tão são.

Você não tem mais heróis então usa os vilões, desconfiou das tuas rimas mas releu e vibrou.

Mas aqui não tem vento depois das duas e dois,me diz como e que tem frio depois, pra dormir enrolado no meu cobertor e pensar só em risos esqueci a dor.

E ainda que eu trampasse todos os dias e sangrasse das minhas feridas, mesmo assim eu tudo seria como eu sou. Super herói amador que combate as cara de bosta do mundo. Pelo menos do meu.

Porque sou metal, raio relampado w trovão, sou tão. Normal que espero o ouro na paixão.

Reconheço ela vindo de braço aberto pra sentir o meu corpo a envolver w para sempre ser feliz

Minha terra e a terra tão dela e sempre será

Meu filho vai ter nome de deuses, quero o nome mais fudido....

Pois

Nao tinha.medo tal Marcio Nunes de Indaiatuba então ele viveu!

Pois sou um animal sentimental, me apego a você, pois você despertou o meu desejo e esse desejo é para sempre

Quem.acredita diz amém
Eu digo somente que é só o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário