quarta-feira, janeiro 04, 2012

O Pedido



V Você Tal pessoa tão nítida entre cartazes de minha vida que em um dégradé eloquente iluminam em luz a letra que inicia a questão
O outras tentaram, até conseguiram mais jamais suprimiram tamanha afeição de...
C Como agora estou, de como expressar tamanha emoção.
E Encontrarei então a perfeição do momento nessa questão?

Q de Quero pedir algo e prossigo as linhas em pensadas palavras para...  Mudar este...
U Universo confuso que vivo, mas que agora somente uma questão requer atenção e componho uma...
E Estratégia planejada para causar tal surpresa em admiração me aceite, ou não e...
R Responda a mim e somente a mim.

N Ninguém jamais teve isso e em minha vida nem tive ideia para conquistar meu
A Anseio, Desejo ou só um texto que me leve Ao sim que me dê o...
M Motivo de escrever o mesmo motivo de querer, o mesmo que é você que me trás tal...
O Objeto humano sem tais tamanhos, abstratos ou não que gera...
R Risadas assíduas quando estamos juntos, mais um motivo, mais de você mais...
A Amor que é a semente o elo da gente a
R Real ambivalência que opera este sentimento e...

C Como quero te conquistar
O Outros motivos ainda terá que aceitar como prova desse...
M Márcio... Que quer ser...
I Individual com você em um
G Grito espontâneo exclamando e chamando você
O Oculis Presto para acontecer, pois tal texto e tal pedido és somente você.
Que pode ter.

Viviam Maria Paes Leme
Quer Namorar comigo?

Uma Rosa, Um Vinho e um beijo cheio de desejo todos os dias em tua Vida.
Presto

Um comentário: