sábado, junho 07, 2014

Destino

Aldo andava sozinho naquela tarde nublada após tantos dias de sol, parece que o clima seguia seu humor, estava triste, sabia no fundo que sua relação tinha acabado dias atrás quando sua namorada no lado de fora do shopping tinha respondido a sua pergunta sobre ainda o amar com um " não sei"

Sabia que qualquer resposta que não fosse sim. Significava que não, mas assim mesmo continuava tentando, se enganando...

Ela não te quer mais Aldo.

Foi quando uma mão tocou teu ombro na escadaria do shopping, olhou para trás e reconheceu Denise, aquela garota de gênio tão mais complicado quanto o seu, sabia que estava quase casada morando com outro cara de sexualidade tão incerta quanto a sua.
Sua face guardava uma lamúria recente a mesma que Aldo ostentava em seu semblante, eles conversaram e descobriram similaridades notórias em suas dúvidas amorosas, na verdade ambos ja haviam se apaixonado um pelo outro, na verdade ambos se lembravam com carinho disforme de suas relações, mas continuaram a lamentar seus problemas.

O papo se intensificou e foram para um bar, o álcool tomou força e Aldo a olhava cada vez mais com admiração pelo seus traços, sua face, sua boca, as curvas de seus corpo.
Lembraças nunca esquecidas de um passado breve, se deixaram levar... Mas não foram longe, ainda existiam compromissos e a moralidade, seus lábios não se tocaram naquela noite, embora quisessem.
Ambos poderiam mudar o rumo de suas vidas, mas nada aconteceu, prometeram se encontrar em um breve momento que não chegaria tão"breve"

Ambos voltaram as suas relações, ambos sofreram e se arrependeram de não terem selado aquele beijo que mudaria tudo.
Se apoiaram no fato de que não deveriam pois seria fruto de uma traição, se perderam e deixaram de se encontrar como homem e mulher.
Meu nome é Destino e eu que conto essa historia para dizer que eu tentei, Aldo e Denise se completariam naquele dia, seus relacionamentos mereciam serem traídos pois ambos traíram a promessa que haviam feito.
Porém eu existo.

E eu tenho unir. Tento dar sinais, mas todos mudam seu destino e eu mesmo as vezes duvido se sei dar a felicidade.

As vezes as pessoas escolhem ser sozinhas
As vezes elas fazem escolhas melhores que a minha.
Aldo e Denise ainda não estão juntos
Mas estão felizes, e melhorando, evoluindo, talvez eu não precise se meter para que seus caminhos se cruzem...
Mas porra! Eu estive presente e apontei, e as vezes fazer o certo não é oque te faz feliz.
Boa sorte Aldo e Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário