segunda-feira, julho 26, 2010

Sensações Inusitadas

Sensações inusitadas...

Madrugadas...
Confio em meus instintos, mas tenho medo dos caminhos por onde me levam. A cada dia

Cada hora.
Somente avisos...


para onde estou indo... Mesmo que saiba que sai dos caminhos perigosos...

sim sai. sai dos caminhos perigosos e tudo ficou sereno e calmo...

calmo demais

Estou entediado..sem perigos para correr.
Sem sangue por onde passo...somente luz... Somente luz

Quero sempre mais. e a escuridão também guarda coisas grandes
Coisas desconhecidas...


Ainda espero o Prêmio... Este que nunca virá... nunca chegará.
Sim!

Que felicidade a minha poder fazer parte de mil histórias de amor!

Mil historias sem rancor!


Sou personagem de várias vidas, mas nuca fui o central..

Talvez o que tenha mais a contar, o que tenha mais a dar O que tenha mais sentido por estar ali Mas a minha... A minha historia ainda não foi contada

Somente por mim...
E quem quer ouvir?


A minha vontade é de sair dessas metas. abandonar todos os caminhos
e seguir o rio....

Um rio insólito. Com aroma de antigo
poder molhar o pé na água mesmo a noite na madrugada, e sentir o frio.

Sentir algo, mesmo que seja o frio... Por que não tenho mais o que sentir...bloqueei tantas coisas.. que agora... talvez n sinta mais nada... e não tenha mais serventia para estas "missões"

Agora o que tenho sentido... Sinto - me como todos os personagens secundários se sentem esperando a sua história...

Cansei de missões... cansei de descobrir o sentido... se ela não aponta para mim ...
Cansei de esperar alguém fazer a sua parte e me apontar o sentido...

Somente eu entendo...ou não entendo nada
Pelos dois motivos... Eis minha demissão dos caminhos...

Se assim não queres que sejas... Quero meus tesouros ou meus poderes.

Quero começar ajudar a mim um pouco

Qual é! Um pouco!

Sei o que houve... Todas essas histórias, todo esse meu jeito de lidar com tais momentos, eu consigo, eu enfrento e ainda tenho coragem de continuar procurando...

Mas agora... Agora eu queria para mim... De novo era somente uma peça

Não mais um mero peão... talvez um bispo...ou um cavalo...

Mas nunca o rei...

"Fica perto então... que tanta solidão... Já feriu demais"

Um comentário:

  1. Nossa Marcio, acho que entre todas as confissões e lamentações...
    Esta sim é a que eu mais amei!
    A mais sincera!
    A mais perfeita!
    A mais confusa!
    E minha predileta até agora!
    Beijos, Marcionitohardcore...

    ResponderExcluir