segunda-feira, setembro 23, 2013

Ela.

Ela.. Essa que me tem tanto, mais do que eu mesmo tenho pra mim
Ela que não precisa me amedrontar querendo me deixar.
Simplesmente deixa o medo que ja está nas minhas entranhas escorrer pelos meus poros e tirar meu sono já que eu mesmo tenho um medo irracional de deixá-la.
Medo de não aguentar seus defeitos, medo da raiva que sinto pois ninguém foi mais gostoso de abraçar, de beijar, de sussurar no ouvido coisas bobas do que ELA.

E ela não vê,  não compreende que não quero perder nada ao lado dela com brigas, com palavras vazias, ou com facetas do incômodo incontrolável da minha personalidade "desenfreável" nas visitas ao meu habitat tão supérfluo, nas noitadas no meu quarto, ou no mundo ridiculamente vitual, que habitamos fingindo não enaltecer seus valores, mas trazendo para nós um paradigma hipócrita em nossas versões nos debates sem fim e sem valores, ou sentido para aqueles que dizem se amar...

Me machuca não aproveitar cada momento ao lado dela, eu sangro a te olhar e te perguntar sobre seus sentimentos e não haver resposta, nem nada que ao menos você procure em sua mente.

Odeio o não,  quando na verdade há mil palavras para me insultar e tais insultos não explicam porquê mesmo assim, ELA diz não viver sem mim.

Fadas mentirosas e seus contos cruéis...

Eu choro por querer tanto alguém e não ter e é mais terrível essa pessoa estar procurando exatamente o que mais do que tudo quero dar.

Como ela não compreende?
Que raios de maldição é essa?

Que estou fadado a ter que terminar por raiva com a pessoa que incondicionalmente quero estar e ela, mesmo desejando cada momento ao meu lado impõe mil condições desnecessárias para o bem que ela mesmo não deseja?

Quando o Rouxinol poderá cantar para sua princesa
Quando suas penas deixarão de cair e não ter brilho?

Quando ELA será ELA.... A maior prova do meu amor é te esperar eternamente,  mas não quero mais brigar, nem sangrar sem saber porquê...  A cada briga vejo o quanto não quero jogar ao vento essa história.

Mas preciso descobrir isso com beijos não com gritos
Preciso... Antes que minha luz se apague porque sinto que talvez ELA seja a última dama do meu caminho.

ELA.

Ou mais ninguém com tal poder sobre a água que escorre vez ou outra de meus olhos.

TERIA UM DEUS UMA AMANTE QUE TEM PODER SOBRE A CHUVA DELE?
Isso explicaria os trovões que gritam cada vez que seu coração se parte.
E estranhamente chove la fora nessa madrugada fria

quinta-feira, setembro 19, 2013

Comédia da vida particionada

Difícil não é escrever sobre a tristeza da alma,  da dor e da calma de um pensamento de horas procurando a resposta do coração,  difícil é rimar tudo isso com cuzão, sem saber se é com Z ou com S.(Nada que mude o tempero agreste).

Tão diferente daquele púrpuro do miojo que todos agora fingem não saber por que se conhece é pobre assim como eu.

Difícil e fazer comédia da vida, sair sangue lilás da ferida,  escrever linhas compridas, rimando com idas e vindas... Sendo engraçado e assim ser a autêntica saída.

Comédia é nossa vida... Aquela escondida na madrugada, sozinho, no quarto bebendo cerveja escondido e escrevendo besteiras no celular. 

(Que domina a estigma da era tecnológica da mesma comédia tão simplória e menos metódica, ou sei lá eu aonde vai...).

E você a urinar de 15 em 15 minutos, até que o tempo aquele cretino passa e acordam as pessoas normais, tipo, seu pai, sua mãe que ainda está morando contigo porque você ainda não saiu de casa... Mesmo com quase 30...

E dai.  Você ouve ônibus passando, dizendo que pessoas normais vão trabalhar, e seu saco aperta e quando você vai urinar... Todo mundo acorda.

Seria normal você ir urinar,  colar na sacada e fumar um cigarro que nem quando você morou por um tempo ou com o amigo ou com a antiga namorada, mas com teus pais... Não é legal, é legal pra quem você conta na  mesa de bar, e isso... Isso é comédia.
Mas só é engraçado se você tem emprego, tem algum dinheiro e veículo,  está com uma carreira e não com um emprego... Emprego é Toyota é vida remota sem sonhar grande sem discordar do japonês filha da puta que te xinga nessa língua lazarenta, mas que no fundo poder para ele é pedofilia avançada, é honra granulada em foder com tua vida o que não fode com o pinto pequeno que tem... e é pequeno sim e isso japonês lazarento é comédia no continente inteiro... Aceite.
E quem não tem o dom da comédia assim?

Bem isso eu tenho, mas ainda canto o tema do missão impossível as três da matina para religar o Wi fi que meu pai desligou porque gasta muita energia aqueles quatro leds acesos.
Talvez vocês questionem porque ainda estou na casa dos meus pais, e eu vos digo que ainda preciso de um vídeo game,  uma tv e um lap fudido, e alguns dirão que estão a minha frente,  em casa em carro, em tudo.

Bom, sei também que tais pessoas estão a minha frente na velhice do corpo e do Espírito, pois não tenho pressa em ficar velho, aliás, não tenho pressa.
E é por isso que esta comédia é para poucos que como eu ainda tenho um senso de humor tão eloquente que ainda dispara gargalhadas com Monty Python... Agora se me dão licença... Vou mijar.

Vou deitar e pensar na vida e antes que você ria de mim... Já ri inclusive de você achar graça em Mim já que a garota que mais desejo esta apaixonada por mim e nunca por você...  E isso é engraçado seu Noia... É demais de engraçado.


E meu Hauhauahauahua vem de antes de tudo e por isso nunca ninguém entendeu, pois já ria da sua cara ha muito tempo, e essa é a essência da comédia da vida particionada.
:

terça-feira, setembro 17, 2013

sexta-feira, setembro 06, 2013

Sentidos dormentes

Havia mais do que eu mesmo ansiava em descobrir
Mesmo que tudo aquilo, guardado em papel mofado, amassado, ornado com tanto de minha personalidade se tornara importante, embora nada de importate ali havia.

Hoje sei que juras de amor em papeis se tais precisam existir para que tenhas valor, embora não tenha, são excessos nas gavetas de meu quarto e até mesmo elas merecem algo mais.

A descoberta do amor, sendo ele o mais poderoso requer uma entrega sem arrependimento, requer doar algo mais, requer doar aquilo que não precisa, pois amor não tem época , nem tempo disperdiçado... És uno.

E se perdemos anos com amor, não perdemos
Achamos que aprendemos a nos valorizar mais e não dar tanto com as pessoas, mas devemos doar nossas almas a cada novo amor.

Até que alguém que também fez assim e despertou a consciência nos enconte, cada lágrima é uma migalha de pão para que nos ache.

Eu sei... E eu sinto.
Se foder? Sempre existe essa possibilidade, mas a vida é tão grande e intensa que se encontrássemos Almas gêmeas logo... Não saberíamos destinguí-las... E que chato seria...

Então seja, haja,  faça... Antes de qualquer sentimento tentar te dominar, tente tocar, respirar e aceitar que você não entende nada, mas ficar minutos sem afagar os cabelos,  ou deixar de sentir o cheiro de sua boca é o maior mal daqueles minutos.

Não podemos evitar o inferno, mas podemos expandir o paraíso com um sorriso quando se tem alguém...  Somos os deuses de nossos desejos se abandonarmos os demônios de nosso ego.