sexta-feira, setembro 06, 2013

Sentidos dormentes

Havia mais do que eu mesmo ansiava em descobrir
Mesmo que tudo aquilo, guardado em papel mofado, amassado, ornado com tanto de minha personalidade se tornara importante, embora nada de importate ali havia.

Hoje sei que juras de amor em papeis se tais precisam existir para que tenhas valor, embora não tenha, são excessos nas gavetas de meu quarto e até mesmo elas merecem algo mais.

A descoberta do amor, sendo ele o mais poderoso requer uma entrega sem arrependimento, requer doar algo mais, requer doar aquilo que não precisa, pois amor não tem época , nem tempo disperdiçado... És uno.

E se perdemos anos com amor, não perdemos
Achamos que aprendemos a nos valorizar mais e não dar tanto com as pessoas, mas devemos doar nossas almas a cada novo amor.

Até que alguém que também fez assim e despertou a consciência nos enconte, cada lágrima é uma migalha de pão para que nos ache.

Eu sei... E eu sinto.
Se foder? Sempre existe essa possibilidade, mas a vida é tão grande e intensa que se encontrássemos Almas gêmeas logo... Não saberíamos destinguí-las... E que chato seria...

Então seja, haja,  faça... Antes de qualquer sentimento tentar te dominar, tente tocar, respirar e aceitar que você não entende nada, mas ficar minutos sem afagar os cabelos,  ou deixar de sentir o cheiro de sua boca é o maior mal daqueles minutos.

Não podemos evitar o inferno, mas podemos expandir o paraíso com um sorriso quando se tem alguém...  Somos os deuses de nossos desejos se abandonarmos os demônios de nosso ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário