quinta-feira, dezembro 15, 2011

Primeiro toque




Sabe aquelas surpresas...
Ah as surpresas da vida então.
Se abastece da nossa emoção vil, compaixão unida em tamanho vão!

Aquele que se alargou com o decorrer das memórias que abstraíram tamanha ilusão ou seria alusão?

O que importa então?
Se a bela cavalga em minha direção!
Isso é a surpresa que nos instiga, e inspira a sentir o friozinho na barriga...
No coração
Daquele vão...
Sentir emoção!
Sentir algo que seja então!

E tamanha vivência que me cerca que fico apurado, enfatizado a procurar pensamentos alados e buscar tais ações que me deixe ao teu lado, do jeito que seja...  Enamorado?
Talvez esperado, talvez seja assim que Afrodite me diz.
“Corra em busca do que sempre quis”

Me conhecer?
Talvez seja pleno, em busca do ser... Se não assim sendo
Como esconder que meus olhos brilham quando te encontro
Ou mesmo só penso
Que vou te ver
[Que me] deixe sereno pelo tempo da alma
Que nos acalma e brilha os olhos de nosso...
Extinto ser

Vem Inocente, Vem Independente de tudo, Agora Mesmo.
E faz oque sabe... Vem e fascina...
Como jaz fascinou.

Um comentário: