sábado, dezembro 04, 2010

Um brinde a Libertinagem


Praticantes da metamorfose humana me escutais

Nada mais de caricias que surpreendem o ego...

ego frouxo!

O ego é sentir a carnificina de tudo que nos surpreende de forma insana,

Um brinde a tudo aquilo que nasce espantosamente de forma natural em nossos corações

E que arduamente negamos... Negamos a nossa natureza!

- Tente ser uma pessoa boa - todos diziam!

Se tiver que tentar estará indo contra a minha naturalidade, são conceitos estranhos, não tente, SEJA!

E Preciso tentar ser uma pessoa má?

E lidamos com mais um conceito estúpido de "Maldade"

Então idolatro a maldade e repudio a Falsidade das "pessoas boas"

Por que...

Cansei de olhares furtivos...

De sorrisos simpáticos...

Quero tudo e não quero nada

Tentei participar da caridade desprezível de irritantes hipócritas por todos os lados

Não quero uma droga de um coração bom...

O meu é ruim e tão negro quanto a minha indiferença a tais perspectivas

Teorias de viver nunca mudaram nada no mundo...

Os rumos nunca são de rosas, a espera de uma noite calma e confortável, me arranca as vísceras e me induz a se tornar o demônio que tanto julguei...

Que seja então o demônio e assuma tua forma que se assim a bondade suspender de minhas mãos será pura e conscientemente inconsciente...

Cansei... De tudo. De todos

Destes sentimentos que não lembrava mais por que optei deixar de sentir

Sei que nunca me livrarei do amor, da paixão da ambiguidade de relações que se engana e tentar enganar-me...

Então... Para quer mentir?

Sinceridade é ouro

E declaro minha intolerância a real existência do amor, da bondade e da pacificação puritana...

Libertinagem

Um copo cheio para um grande brinde a minha mais nova paixão

Que o monstro surja e vá ganhando espaço...

E que alimentem e alimentem e alimentem...

como já sempre fazem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário