segunda-feira, setembro 27, 2010

Indecisão

E ai decisão de cuidar dessa vida
E a decisão de formar a família
E a decisão de correr sempre a frente
E a decisão de matar tanta gente
E a decisão de conhecer sempre alguém
E a decisão de não amar mais ninguém
E a futura estrela da morte
Que ninguém escolhe por sorte
E a vida de vários profetas
Que se não mais me afeta

E a decisão que estas do meu lado
E a da vida de muitos soldados
E aquela que nunca chegou
Ou de quem se apaixonou
E morreu na discórdia da vida
Por ter cutucado a ferida
E visto sangue a jorrar
Sem saber aonde parar

E seguir seu caminho sozinho
Sem decidir ou receber teu carinho
Que te deu na hora de agir
E sumiu por ter que fugir

E a decisão de culpar os culpados
E a decisão de libertar os escravos
E a decisão de motivarem estranhos
E descobrir teus olhos castanhos

E ver que o Amor ainda existe
Mas só para quem não desiste
De chorar sempre que tiver vontade
Que é só decidir ter coragem...

E que minha decisão faz sentido
De não decidir ser antigo
E viver sempre no meu presente
E ter a dádiva de pisar a frente

Com olhos abertos ou fechados
Que o importante é estar relaxado
E aprender a seguir a estrada
Sem precisar decidir mais nada

Então decidi perguntar
O que minha palavra fará
Diferença na vida que vivo
Se meu caminho a trilhar
Vivo sem querer motivos
(para se apaixonar)

(Resquicíos de "Vita Et Tempus - 2005 - Sem editora - sem publicação.. rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário