terça-feira, agosto 03, 2010

A primeira semente


La estava...
Uma rua de memórias. amigos e todos que ali ficaram por muito tempo entre pedras e frestas.

Uma imensidão de incorpóreos pactos entre tantos anos...tantos fios de cabelo soltos que se perderam

Todos me perguntam... todos tentam me lembrar.

Mas ali...naquele sabádo intorpecido pelos ponteiros do relógio... eu vagava entre faces...face e faces

Labios e ressonãncias de vozes

Mas me perdi nela... Quando a vi...
Senti que poderia me apaixonar em um segundo.

Rosto delineado...Um semblante brando de ternura... ao mesmo tempo olhos audazes que podia enxergar minh'alma.

Foi injusto não conseguir tirar os olhos dela quando ela percebeu que a olhava como se olhasse algo que parecia não existir...

Todos a viram ...todos a comtemplavam, mais eu via mais...

Além dos olhos de mel, além dos cabelos vermelhos além da tatuagem em seu braço...

Além de todas as belezas fisicas que tanto me agradavam..
O que mais me hipnotizou foi seu olhar, foi a possibilidade de toca-lá

Não aquele dia.

Mais ainda nessa vida

Mais uma conquista.
Talvez olhar as mulheres como sendo para vida toda, não seja de fato tal mal quando este sentimento sem fim me faz tão bem!

E sei que tenho apoio de forças divinas no que se diz respeito a fazer alguém feliz
Se esse alguém assim se deixa levar por mim.

Mas quem é ela?
Garota da primavera
Ornada de tantos fartos atributos fatais a mim, não se dizendo carnais·

Com a magia de menina Rhianon!

A pureza de frutos de Yggdrasil
Somada à face crua de minhas dádivas, garota dos milagres
Dos olhares tão serenos e plenos de autoria disforme


Que me forme!

Não te procurarei e nem buscarei você... pois você sempre volta.
Sempre reaparece nos meus sonhos e sempre me nota nas ruas.

Nos postos...e na caminhadas infinitas da vida atroz
Somente eu... Somente você.. Somente nós

Podemos se encontrar, e quando tu estiveres livres para mim, jamais te deixarei só novamente
Qunado tu me encontrares, te apoiarei no meu peito acariciarei tuas mechas rubras

E me deixarei entorpecer por teu perfume...
Velarei o teu sono e desenharei as linhas de teu rosto na mdrugada dos meus sonhos

Quando você me encontrar estarei pronto para assumir todas as minhas virtudes em razão de ter lhe encontrado...

Quando tu me encontrar ... serei seu eternamente.

Pois ja te espero a tanto tempo... que o eterno ainda parece pouco.
Garota dos cabelos rubros...e olhos tirantes a mel....

2 comentários: