quinta-feira, maio 29, 2014

Ainda há muito para se escrever e viver

Vamos escrever.. É oque digo todos os dias....
Geralmente pensando no blog, mas, sobretudo nas milhares de coisas, anedotas e insights que clarearam minha mente, nos distúrbios febris de um relacionamento ou na manta calorosa do mesmo em um dia frio... E como está frio.

Como tudo está frio, o tempo, o ar e alma das pessoas.

Por isso é tão perturbador não escrever, não quero que minha alma esfrie com a idade, e tenho lutado incessantemente contra esses mal súbitos dos dias cinza que virão.
Mas ainda acho medonhas as cabeças vazias e fechadas, ou as que estão próximas de mim, já terem se fechado com seus dogmas e seus certos e errados, eu que também já fui assim, até os 12 anos de idade, mais ou menos...

Lembrei esses dias das noites que antes de dormir rezava para um anjinho que tinha na parede, como quando achava que jamais beberia ou usaria drogas...

A vida muda com tudo isso, passei noites segurando o sono que vinha tão pleno na minha mente de criança até terminar a oração, havia um medo que sustentava essa rotina...

Até o dia que parei de rezar... E me senti livre nos sonhos, na vida.

Lógico que não perdi minhas crenças, nem minha tão clamada fé, para mim é outra coisa, e me preenche e me dá respostas.. Pronto.

Mas ainda assim minha cabeça ainda está aberta sempre estará a novas perspectivas, a novas sensações e novos erros, isso me torna jovem e vivo sempre!

O tempo passa não há como mudar isso, mas há como mudar como ela vai passar.
O fato é que isso incomoda as pessoas, isso as torna suscetíveis ao seu modo de ver e viver a vida, e isso não entendo!

Não suporto ouvir “É porque eu quero o seu bem”
Ninguém além de mim merece querer o meu bem!
Afinal de contas o BEM é meu!
A natureza não te protege, mas ela te cria e te ensina, e te faz entender a vida e tudo que a cerca, temos sorrisos e temos lágrimas, tudo tem o seu motivo e seu entendimento, morrendo ou vivendo... Se perdendo, se encontrando, isso é lindo de se ter, de se viver, e qualquer pessoa que queira tirar isso de você merece mais lições do que você próprio.

Algum dia, eu terei, um filho ou filha, e a natureza das coisas mudará, o mundo todo se tornará diferente e isso é um novo ciclo...

Mas enquanto isso... Deixa para lá, esquece e deixe que eu seja EU mesmo.
Ainda há muito para se escrever e viver.


sábado, maio 24, 2014

Reticências demais para amar

Eu gostaria de que meu namorado me esperasse na sexta, assim como os namorados fazem, para podermos sair e curtir mais. Mas nem sempre eu quero sair com ele de sexta ou qualquer outro dia do fim da semana, porque tem dias que estou cansada, porque a porra da sexta feira não é meu dia de folga, porque o mundo não gira ao redor dele nem em torno de mim nem em torno de ninguém.
So que eu chego na casa dele e não há daquilo que estava pensando.

Eu gostaria de ver que ele não bebeu, que ele me esperou chegar, porém ele já fez isso, logo não é uma única atitude que muda meu humor, ele tem que ser assim sempre, minha satisfação está em primeiro lugar, até mesmo antes da dele.

Quero que sempre seja assim, e não me importa se ele deixa de fazer uma vez ou outra, ele tem que ser sempre assim, se não nao consigo manter meu humor.

Não vou mudar, ele é apaixonado por mim, sou melhor que todas as namoradas dele, ele já me disse, mas ainda quero que ele corte o cabelo, porque mesmo ele tendo trinta anos é infantilidade dele deixar o cabelo crescer.

Sinceramente nao o entendo, mas ele é muito estranho para ser levado a sério completamente, sei que ele tem potencial, mas acho que ele precisa de alguém como eu para endireitar na vida.

sexta-feira, maio 09, 2014

Meu irmão chamado Brian

Todo homem, ogro ou superficialmente sensível ou mesmo os chamados "bixas" mas que gostam de mulher, já que existem os gays insensíveis também.... Tem seus poemas, textos, poesias uma hora descobertos, e o pior, descobertos pelos amigos....

Eu tive o prazer de ser descoberto pelo cara mais insensível embora sensível do meu circulo, que é meu Brother Brian.

Acho que existe algo no bros que os tornam eternamente Bros.

São as coisas que entendemos em noites que achamos que vamos se matar de beber, mas na verdade nem bebemos, normalmente uma caixa de breja com 12 latinhas seria consumida por dois Brother jogando poker numa noite de folga....

Mas a verdade é que existe mais conversa do que bebedeira, mais linhas do que silêncio.

Na verdade não bebemos nada, e falamos quase sempre sobre nossa vida amorosa, principalmente quando ela esta boa, embora sempre estamos em treta com a parceira, essa fuga geralmente é para dizer que esta feliz porque o outro Brother também esta namoradinho e dessas forma podemos nos ver nos rolezinho de casal....

Hoje estou feliz pelos bros que tenho, e por nos entendermos e por saber que existe mais conversa do que breja. Que diria?

Ficar até as cinco da manhã em um papo de comadre é só com meu melhor amigo, e sei que não tenho um só, mais hoje o que tenho para falar chama Brian....

Fingimos beber, mas o legal mesmo é discutir para contar primeiro a história muito louca que o outro ainda não sabe e nem precisa pedir pra guardar segredo.

Bro não contam segredos dos outros bros

Valeu mano.
Não ha nada mais rock n' roll do que uma amizade sincera dos bros rock n' rolls