sexta-feira, maio 04, 2012

Trovas

Ando por ai, sem saber para onde ir.
Será que vai ter lugar pra mim aonde vou
Não importa sei bem com quem estou...
Segurando a sua mão ou te seguindo a multidão?
Que multidão que nada...
Somos apenas nós
Sorrindo como dois bobos e que sorriso mais gostoso (que ela tem!).
Comemos tantos, engordamos, mas ainda assim aqui estamos.
Namoramos se esbaldamos e por que não exagerar no carinho, nas palavras que nos levam a estrada de desejos.
Pequenos desejos
Sutilezas no amanhecer. (Olhar no olho e perceber)

{Perceber o quê?

Não se pergunta!
Por quê não posso perguntar?
Porque sepercebe não há oq perguntar, queme screver ja percebeu e esse texto não é seu.
Hah ... ok desculpe...pode continuar ...}

Que é chata ninguém duvida sua carinha já revela tudo, mas estou feliz.
Com alguém diferente não haveria de ser (ou de ter) algo tão belo
Mesmo assim
E só não quero o que condiz
Quero tudo diferente dessa hora em diante
E viver e aproveitar cada instante
Pois todos sabem que nem sempre fui sincero ou correto

Isso todos sabem, aliás, não sabem nem hão de saber. (Mais duvide ó dó que falem bem de alguém tão feliz quanto eu!) Mas sabem.

esboços...
E EU não sei, nem ao menos quem são eles, e nem procuro, quem procurava já encontrei.
Mas sabem que meus dias estão bonitos
Minhas risadas são sinceras e tudo se encaminha...
E o tempo parou de novo
Pois somos alegres... somos felizes

E como somos bobos!

Eu e você.

Um comentário:

  1. UHASUHASUHAUHSUAHSUAH!!!!! Você é bobinho, não eu!!! SEU LINDO! Te amo!

    ResponderExcluir