quarta-feira, maio 09, 2012

A capa dos absurdos


Ok... Sabe... Tudo cansa... E hoje me entendo e entende tudo que me cerca, porque cansei de tudo isso...
E na maioria das horas tenho vergonha... Uma vergonha que não cessa.
Por mim, pelos outros.

E principalmente pelas pessoas que dogmatizaram este mundo e o tonaram o mundo das outras um quintalzinho seu... (aqueles com formiguinhas e com uma lupa)

Tenho vergonha pela ignorância de suas ideias que em pouco pensamento chego ao fundo e os questiono, e me cansa por quererem sem ter nenhuma forma de argumento que eu faça parte.
Assim, dessa forma tornam-se tão medíocres quanto o próprio pensamento, mas para que??
Para quem criar este amálgama de situações que se destinam a um evento egoísta, que erroneamente se prevalece somente um ser...

Penso que se vamos criar um mundinho somente nosso munido de ideias e concepções que conquistamos de maneira errada por juntar poderes e títulos no decorrer da vida, seja por ajuda dos outros ou por suas próprias forças, por que não um mundo mágico e de ideias positivas, rico em amor e cultura própria,  não seria a escolha mais potencialmente certa?

Porque simplesmente não acabaríamos com o sonho de ninguém nisso!

E isso caro amigos, é o que tem tornado os sonhos de muitas pessoas por ai reais.
Sonhos que são coletivos que todos querem, mas que para serem realizados da forma como desejam, somente eles podem ter.

Eles são os “tiras brisas” da vida. ( Além do Porto – Livro)
Magnatas... Chefes... Patrões... Alguém com um pouco de “poder”

Mas são as criaturas mais tristes da terra, pois só alcançam o seu sonho e nunca estão nos sonhos de mais ninguém.

Mas volto a essa capa de absurdos me cercando e me protegendo simplesmente da miséria da vida.
E me desnutrindo das ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário