sexta-feira, dezembro 23, 2011

A esmo - Parte III


Começo citando um trecho de "o Banana" do Superguidis...

"Agora todas as canções de amor fazem sentido"

É inútil fugir de certos aspectos da vida, Não adianta simplesmente não adianta.

Seria um complexo universo paralelo onde eu fugiria toda as vezes que sentisse aquela coisa só minha que esquenta meu peito quando cito baixinho o nome da pessoa, é como uma bussola que indica algo, mas ha tempos, não funcionava... achei que não tinha mais isso depois que deixei de percorrer tais caminhos da antiga arte
E me assustou sentir. E conseguir tocar e sentir...
Tudo anda muito cheio na verdade...
Minha mente, minhas palavras...  E outras coisas, outros lugares. 

Tenho pensado a respeito, coisa que já não fazia antes.
Importei-me em não passar certas imagens ao meu respeito, E veja só. Não é que assimilei minhas atitudes e personalidade á uma imagem, achando que eu a tenho?
Incrível!
Como anos tentando mudar não acarretam em nada e alguns segundos, e um olhar...
Um toque, um simples toque muda tudo.

Mas se de repente estiver errado de novo... Como no Plágio dos Calados?

Não me importo, na verdade passei tanto tempo sem que conseguissem sequer me arranhar, quem diria machucar que..
Simplesmente não me importo.. e é bom!

Às vezes esqueço-me das possibilidades de cognição positiva que o amor nos cerca e convenhamos que se há mais alguma coisa que possa utilizar em minha coleção insana de momentos informes, eu as quero... 

Afinal de contas, depois da descoberta das minhas triviais missões neste véu, ainda continuo em busca daquilo que levo as pessoas como Puck e como Puck nem sempre as entrego da forma certa.
Será que chegou a minha vez? Que seja.

Mas é bom... Simplesmente é bom, sem plágios...
Apenas mais um ciclo, de lembranças, de entendimentos, de transformação, de se pegar pensando em uma pessoa que lhe é desconhecida pelo tempo, que não sabe nada sobre você... E sim há muito... Muito ha saber

E quer saber... 
Ela esta lendo isso, agora mesmo... E acaba de dar um sorriso.
O sorriso que já aprendi a me apaixonar
E quando ela me contar isso...
Contar que leu...
Darei-lhe o mesmo sorriso e explicarei... 

Ps: Lembrei do Pequeno Príncipe, ele sempre viajava ajudava, juntava e unia as pessoas e voltava para a sua rosa... sua única cia no teu mundo.

2 comentários: