quarta-feira, dezembro 22, 2010

Papai Noel

Talvez não antes quando ele começou na carreira de Papai Noel, Mas hoje o Lazarento se vende de todas as formas, (Até o corpo, pode se dizer...).

Apesar de que eu até entendo... Para manter por tantos anos uma fábrica no Polo Norte, sem recursos próximos, com altas taxas de importação, Salário de Anões, Elfos, ou seja, lá o que for... que deve ser baixo (ganharam o trocadilho?). Mas que faz diferença no orçamento anual!

E ainda tem as renas, manutenção do trenó, IPVA, DPVAT...

O que sobra para ele?

Pelo menos com roupas ele não gasta e se PÁ tem a Mamãe Noel que deve costurar e confeccionar aquela roupa super complexa.

E ela sim és uma mulher única que vive com pouco luxo e ainda dá um rala danado na fábrica e ainda passa o Natal sozinha cercada de Anões bebadaços...

PARA!

Ai tem coisa, No mínimo para desconfiar...

Porra! Ela, Um personagem mítico da História de Natal (que na verdade foi inserida em A Christmas Legend ("uma lenda natalina"), de 1849, por James Rees, um missionário cristão na Filadélfia que não tinha mais anda para fazer...). Esposa do Papai Noel, Espírito do Natal (Família, União, Blá blá blá).

E ela passa o Natal sozinha, aliás, sozinha não, com um monte de anão (elfo... sei lá) Todos de saco cheio de fazer brinquedos, Querendo farrear e encher a cara.

E se tem Anã na parada a coisa fica pior, Mó pegação de anão... (elfo... sei lá).

Ou sobra mesmo para a Mamãe Noel... Embriagada e a mercê de um monte de anão (elfo... sei lá) que não se divertiu ano todo!

Mas, Particularmente, Não creio nessas coisas.

Um que não acredito em Papai Noel, e outra que a possibilidade que eles não bebam, e três que meu...

Em um ambiente com anões (elfos... sei lá) e uma velhinha, Dá para entender que é possível o sexo se ausentar do pensamento.

Mas acredito em uma coisa simples - #BebeuFudeu (twittem) rs

E é por isso que o cara se vende de representante da Coca Cola até dando balinha na Praça da Pernambucanas, Dá para sacar que ele tá precisando para manter o negócio fluindo.

O foda é que ele usa o Natal com esse lance de presente e talz.

Dai você me fala...

“Mais o Natal Na verdade (verdade o Caraleo) é o nascimento do menino Jesus e continua a falar da "porra" do maldito espírito natalino “(quer ver o que é espírito natalino, vai às lojas Marisa na fila do caixa).

Mas peraê.

O menino Jesus estava lá de "boua" na manjedoura, dai aparece três caras e presenteia o Jesus. Dai todo ano a gente tem que dar presentes, é um simbolismo e blá blá blá... PORRA presente de novo? Mano era niver de Jesus, mas era só dele, não é nosso, a gente já ganha presente!

E outra!

Os caras eram Reis, os malditos podem, tem grana!!

Dai chega o Natal e você se mata para comprar presentes para os seus filhos que acreditam no Papai Noel e você não pode tirar isso da criança, você não pode acabar com a magia do natal, Você se mata e compra a porra do Max Steel equipado com roupa de mergulho e lançador de projéteis e o seu filho acha que foi o Porra do Papai Noel?

E o pior!!

E Você acha Lindo!!!

É bom enganar criança né, seu Mané!

Só sei que meu filho que foi o Papai Marcio que deu o presente e não o cara de vermelho viciado em Coca Cola

Então... Papai Noel teu saco é grande, mas não é dois não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário