sexta-feira, dezembro 31, 2010

Ano Novo (Novo o caráleo)

Hoje 31 de Dezembro de 2010 são nove horas e dezessete minutos, ouço meu pai na cozinha lavando copos que sujei , cheguei quase agora e pensei por um instante em adormecer, assistindo a Ana Maria Braga trocar peripécias de novelas com a Regina Duarte e sua filha, como se isso fosse pelo menos um pouco importante no ultimo dia do ano.

Confesso que já havia aberto a garrafa de vinho sem rótulo na geladeira ontem à noite, descobri que um copo de vinho me faz adormecer rapidamente, tenho tido problemas com minhas noites de sono.

Sempre a mesma coisa, O que tenho? O que conquistei...

O que sou?

Como se no final de minha vida eu pudesse ao menos pensar que isso seria possível de descobrir... Por que então me privo de momentos de sonhos para pensar nisso agora?

Se é somente o fim de um ano?

Simples...

Sou Humano... Sou Grito... Sou vivo!

Ano novo... Vida nova o cacete... Nada muda de um dia para o outro, somente as perspectivas que dependem de quem acredita nisso, então posso usufruir das visões de outras pessoas, posso arrumar emprego novo... Em outro jornal, me inclinar à censura democrática de uma cidadezinha do interior e questionar minha VISÃO POLITICA, JÁ QUE PRA MIM POLITICA FEDE E SEMPRE FEDERÁ...

Mas o foda é ter aprendido outra coisa, aprender que o Amor fruto substancial de minha vida nestes 27 anos, é o maior de todos os meus pontos fracos, uma das únicas coisas que me levará ao fundo o poço e que poço fundo e maldito...

Chego a ficar feliz quando amigos que considero também estão chegando nele pelo mesmo motivo, pelo menos teremos o que conversar... Então botamos um grande X na Palavra AMOR nada de novas experiências que me reconfortaram tanto quanto as que de mal me causaram...

Sobra-se a Amizade...

Que Tipo de filha da puta que se diz seu amigo estraga seu Natal, que de longe já se diz desconsiderado e ainda estraga o Natal da pessoa que pode lhe fazer Acreditar novamente em amor...

Mais um grande X na palavra AMIZADE... Mais pelo menos nisso... Posso dizer que novos amigos com grandes perspectivas apareceram... Caras legais... E o melhor de tudo... Engraçados!

E não paro de espirrar visto que tal assunto me dá alergia...

Pelo menos tenho algo a que ficar feliz, algo substancial e de consideração alheia.

Minha mãe Sorriu neste Natal

Depois do Natal anterior no qual passamos sem o meu tio assassinado por Bandidos que até hoje não foram presos, depois da crise de depressão e da preocupação por uma mulher cuja importância na minha vida leva todos os “por centos”.

Vê-la sorrir foi o melhor presente que poderia ganhar

Quanto ao resto. . Aqui estou mais algumas taças de vinho às 9 da manhã... E revelarei que realmente sou fora dos padrões, Mas Amo meu Pai, Amo minha Mãe, Minha duas irmãs... Talvez não me ame tanto, mas é que me conheço o bastante para ter minha própria opinião sobre mim, mas amo saber disso.

Ainda amo, e é bom saber que ainda resta em mim um pouco disso.

Esse ano foi novo, talvez seja para limpar tudo que não preciso. Ou o que precisava de mais e nem sempre teria... Ainda é foda... Ainda sonho, ainda acredito em ilusões...

De boa ficaria feliz se o mundo acabasse mesmo em 2012 não porque detesto minha vida, queria somente ter a chance de fazer parte de algo histórico senão na vida, pelo menos no fim dela... Talvez sobrevivesse, dai sim...

Poderia chamar de um Ano novo... Por que de boa... Para mim (como diria Nenê Altro) è só mais um dia comum.

Mais um dia que beber até cair é considerado normal pelo dos padrões normais, mais de boa, Não caio com bebida e comemoro todos os meus dias, se bebesse realmente para comemorar seria um alcoólatra, um bêbado e o que de bom há nisso.

O que realmente comemoramos? Entendo todos os outros dias... Menos esse maldito 31 de Dezembro...

3 comentários:

  1. "Talvez não me ame tanto, mas é que me conheço o bastante para ter minha própria opinião sobre mim, mas amo saber disso."
    Nunca vi tanto de vc neste blog como nessa frase. Lê-la foi como se vc estivesse aqui na minha frente dizendo-a...rsrsrs.

    Muitas saudades... Tá trabalhando no centro ainda? Vamos almoçar um dia desses? (Vc ainda está me devendo um almoço, pq aquele não valeu...ahahahha.)

    ResponderExcluir
  2. Saudade de vc tb Babsi!! rs Valeu sim, mas te pago outro pelas risadas e tudo o mais que vem com elas qd nos encontramos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só não leve ele ao Subway, Bia...

    ResponderExcluir