sexta-feira, novembro 12, 2010

Devaneios de um "acordado"

Sempre quis ter super. Poderes...


Primeiro... super. Raios de minhas mãos... Voar... ah voar!!

Sempre sonhei que voava... um impulso contra o chão e lá estava eu entre as nuvens.
Acho que o impulso que dá a ação do voo, atualmente me parece com o abandono do chão, da terra, do mundo que vivemos, não dele inteiramente, mas só do habitual caminho que percorremos cercados de humanoides... Como M. comentou sobre o próximo passo.

Imaginem o próximo voo... Além das fronteiras do que conhecemos...

Dai conheci o poder do tele transporte... E nossa! Fiquei fascinado... Controlar o espaço e o tempo...
Estar em qualquer lugar de uma hora para outra... Parar o tempo!

Isso me veio à mente quando queria dormir mais um pouco antes de ir para o trampo... pensou!

- Ah merda de despertador... printskanbliummmm (não sei o barulho de parar o tempo... inventei esse!) e dormia mais duas horas... E o tempo estaria ali parado... Esperando-me... O foda que considero o tempo como um Deus... A ideia de manipulá-lo é quase pecado...
Se bem que não acredito muito nisso... rs a ideia de Um ser ter criado a raça humana e ter nos dados condições que não poderemos usar só para que possa dizer que é contra a lei dele me parece sem sentido e Um Deus sem sentido...sei lá perde o conceito do que acho que é Deus.

Mas voltando aos poderes, acho que a teoria do buraco de minhoca, mesmo sendo falha me dá ideias em conjunto com a Precognição Que é o caso dó da informação viajar no tempo, de alguma forma... O mundo das Ideias, meu universo B que é habitado por ideias e tendo a ideia de que somos ideias na mente do que chamamos de Criador, me dá essa possibilidade!

Entenderam?

Vou viajar no tempo em Precognição para conceber esta resposta... (Ráááá)

Na verdade no meio de tudo isso, o que gostaria de dividir é que os poderes que concebemos na maioria não são supers... Não queria, por exemplo, ter o poder de magoar as pessoas, mais ele vem junto com o poder de fazer parte da vida das pessoas, de escrever histórias, de criar outro personagem no caminho de chão ou de nuvens...

Criar...

Um dos poderes do que chamamos de Criador...
O que acho que é válido em tudo isso é que por mais improvável que tais ideias possam parecer ela existe em minha cabeça... Ela existe.

E eu existo... Mas na cabeça de quem? Será que esta cabeça que me criou ficaria surpresa se eu a percebesse... Será que assim eu poderia junto com ela recriar a minha história e controlar o espaço tempo? Talvez...

Essa ideia pode parecer tão ilógica que o conceito de sua possibilidade é 50% para ambas
Não sei muitas coisas sobre viajem no tempo, mas sei que no tempo que estou escrevendo no mínimo "viajei" muito...
Buenas madrugadas... Fecha o pano.

4 comentários:

  1. Mas se lembre que, como eu ja disse em outras palavras, as vezes a gente precisa cair, pra saber que podemos voar.
    (é, talvez nao precise do chão para o proximo passo...Eu mudo muito de ideia, desculpa...)

    E qto ao teletransporte, se conseguir, passe por aqui =)

    ResponderExcluir
  2. cara vc superou-se!!!
    Puts, irei roubar isto de ti, e colocar no meu blog um dia...
    Rsss
    Beijos Máh

    ResponderExcluir
  3. Se lembra de poseidon? Pode ser mitologia, mas funciona! Os seres mais primitivos 'nasceram' dentro do mar, nos humanos na maioria das vezes, nos refrescamos com agua, nos precisamos de agua pra sobreviver. E essa mesma agua pode nos tirar o poder da vida.

    ResponderExcluir
  4. Alias, acho que tem alguém lendo muito o Mundo de Sofia!

    ResponderExcluir