terça-feira, agosto 31, 2010

Deixa de "deixa quieto"









Eis... Sempre é assim que começa a vida de reis.
A procura cessa, os braços tremem e o pensamento?

E o pensamento?
Cadê meu
pensamento!


Ali está correndo entre as arvores, tropeçando louco entre a água que tênis sujos pisam

O deixo voltar com mil idéias sujas, e vai saber para onde elas se encaixarão em meus lóbulos temporais
assim me livro de Klüver-Bucy.

E saio, eu procuro , aperto as mãos das pessoas, forço os sorrisos, ou escondo-os às vezes.
Às vezes sei quem é meu melhor amigo, às vezes quero que se foda quem diz ser tal pessoa

Estou cansado da "zuêra" não cansado de ouvi-la cansado de ficar quieto, sem contestar, sem cobrar argumento, sem pesar tanto na cabeça deles!


- Deixa quieto!

É o que dizem, mas dizem por me conhecer, ou por ser assim quer aprenderam a se sentir bem? Com suas falsas atitudes de pacificadores.

Discórdia move as coisas!
Aprendi isso com um sorriso sarcástico no rosto.

Nada de “Deixar quieto” Essa é a minha "Zuêra" a inteligência contraposta a favores supérfluos que para mim nada tem como base.

Eu me apego aos abraços e as caricias, e leio mentes e sentimentos, sendo ela quem for. Já tenho as informações, já sei de tuas vidas, de tuas escolhas, se ali estou é por que aceito tais subversões, seria Hipócrita se agisse como todos, e simplesmente não sou Pois o meu pensamento fugitivo encontrou o dela (s). Nos entendemos a margem das linhas, dos papéis sujos de nanquim, nos deslizes das penas... Encontramos-nos e o gosto não está nos lábios, o gosto não está! E o que está. O que se sente, está nas linhas tênues, das mãos, dos toques...

Dos sonhos com personagens duplos,
Do por que de lábios finos serem tão doces São milhares de tiradas e de “tira-brisas” sem sentindo que procuram o gargalhar no por do sol nas atitudes de minhas ações. Mas já não mais Quer dar uma gargalhadinhas contraposta ao o que falo? Guarde teus ouvidos, ou corra.

Pois não gargalho...
Eu falo

2 comentários:

  1. Já eu não faço nenhum dos dois.
    Ou, to aprendendo a só sorrir, pra omitir o que eu não devo falar, mas nao chego a gargalhar.

    Na verdade eu não tenho tido vontade de falar nada..só vejo. E sorrio pra disfarçar...

    E andam me dizendo muito "deixa quieto" também, ultimamente. Mas no meu caso, é o melhor a fazer. Porque tem gente no mundo que só quer te tirar do sério.

    Minha sorte é que eu nunca estive lá. No sério. Então, deixo quieto.

    Ah, qto ao comentario, não foi sobre a forma de comentar...mas o...como dizer... Assim: qdo eu quero comentar clico em comentar, ai tenho q esperar abrir a mesma pagina pra comentar dar ok e depois voltar pro blog pra continuar lendo... muito trabalho sabe...aushaushsuah
    (nossa, agora lendo percebi o qto sou preguiçosa mesmo...)
    Mas sua sugestão é boa de qualquer forma...pq faz mais sentido...

    ResponderExcluir
  2. sim, sim!! ( tipo iniciando minha sugestão) Sabe resolvi participar assiduamente das pessoas que querem me tirar do sério, mas no fim não dou a minima só quero encher o saco mesmo!, estes dias iniciei uma discussão de umas 2h pq foram contra uma opinião minha... eu só queria que falassem sério, mas era só pra me zuar como semmpre.. rs deixei todo mundo louco, no fim todos estavam bravos e eu rindo...rs lógico que não foi grave, só concordaram comigo, mas eu não queria que concordassem só que entendessem e desse uma resposta com algum tipo de argumento... foi engraçado, sei lá não quero mais "deixar quieto" é diversão em todo caso!!rs o importante é continuar sorrindo de verdade, com aquela sensação boa no peito e história para contar em uma mesa de bar depois..rs

    ResponderExcluir