quarta-feira, agosto 05, 2009

Sonho de uma noite de Inverno - Parte II


Mais um passo...

Havia somente uma corrente em suas mão...

Da mesma forma que somente um espaço ao teu lado... Penso em não continuar.
Todas aquelas pessoas, não se dirigiam á ela. Simplesmente a olhavam inertes.

Mas com uma tremulação em teus rostos, palavras inaudíveis de suas bocas.

É somente uma fração de segundo, è assim que os sonhos se comportam, mas minha alma, não opera dessa forma, foram-se anos para que pudesse entender.

Anos em uma fração de segundos.

Não és um corrente para todos, não são ossos que somente vejo...
Ajoelho-me, tais pensamento que me tomam por completo são celestiais, merecem mais respeito, são maiores, não são inatos, nasceram há muito tempo antes de mim, antes dela e de todos...

Aproximo-me
Mais um passo
Cada passo me relembra anos, o medo ainda me consome e percebo que ele me apóia
O medo.
O mesmo que manda adrenalina em minhas veias...

Somente eu posso chegar até lá, eu com minha insanidade em busca do obscurecido pelos medos de outras nações antes de mim.

A vertigem toma conta de mim, sinto que cairei antes de cumprir todos os passos...

Meus pés estão frios, tudo se torna frio, e não há mais ninguém depois do ultimo passo.

Somente eu cruzei este espaço em sua direção...

Somente eu levantei meus olhos em sua direção agora...

Por que continuar? Pergunto-me a todo instante

Mas sinto que não consigo me afastar, aqui não há mais ninguém, mas isso não me faz falta, ela ainda me chama a atenção...

Mesmo com sua figura óssea, mesmo com a corrente.

E mais um passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário