quarta-feira, agosto 05, 2009

Inspiração...

E longas estradas me esperam, sem que meras palavras no caminho me façam vez.

E lindas mensagens me confortam, mesmo que não façam nada valer neste mundo de discórdia.

E belas flores sempre nascem, mesmo que a chuva e o frio acabem com a vida das pessoas.

Raios de sol sempre tocam minha retina, mesmo que meu foco não mais seja o horizonte.

Lágrimas de tristeza sempre caem, pois, Sem elas o que seriam as de alegria?

Lágrima de tristeza ou de alegria, tanto faz!

Elas percorrem os mesmos caminhos rumo ao chão quando caem em uma cena silenciosa...

Palavras jogadas ao vento de estranhos não me incomodam, mas como me fazem bem mesmas palavras, de outros estranhos... De algum sentimento...

Triste, sim como sou triste, mas como me alegro quando em outras pessoas felizes o nada se apodera,

Choro por gritarem contra meu rosto, choro quando uma mãe a qual nunca conhecerei perde seu filho no outro lado deste mundo, até mesmo cenas falsa de outros pensadores, atores, diretores, me fazem chorar...

Mais um pássaro que voa contra o sol em um horizonte, em qualquer tarde de qualquer dia me emocionará, me deixará feliz... Terá a mesma força, que a tristeza do mundo, que a fome, que as guerras...

Assim sou, e não há nada que possam fazer para me mudar agora.

Advirto tais quais são meus críticos, embora não saibam e não entendam, são as maiores peças da minha felicidade, mesmo que critiquem minha morbidez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário