sexta-feira, fevereiro 15, 2008


LAMENTAÇÕES DA NÉVOA

Não há luz para seguir, nem ecos na escuridão...

Somente larvas que se sustentam de minha trágica loucura...

Não ha. versos neste mundo, somente o cinza em véu inerte, sem movimentos, somente sussurros aos ventos...

Os olhos não abrem, a luz na penetra sobre a retina e onde ela está?
...o gosto se foi de minha boca... Sorrisos são lembranças em papéis impressos... Jaz sem lugar para ficar...

Restam-me os amigos, nobres almas que olharam descontente para minha imagem pálida ao lado de um lago de discórdia...

Minhas mãos não têm mais forças para se apoiar, minhas pernas não acordam mais perante a longa estrada...

Os caminhos de espinhos novamente renasceram e sou obrigado a cruzá-lo novamente, ignorado pela existência, obrigado pela Paixão... Maldita.

Existe ar puro do lado de fora, mas somente para Ela, a Carrasca... Feliz com teus gestos, certa em teus pensamentos, exibe o sorriso de sua imaturidade que gera a crueldade de teus movimentos... Hipocrisia generalizada... Um anjo caído jaz um demônio ressentido...

Não ha. nada a fazer... Somente seguir o frenesi da dor... Esperar o Deus Tempo me acolher em teu abrigo, ou quem sabe um coração em coma...

Tornar-me um ser incapaz de amar, como um dia amou, assim como a cicatriz que protege a ferida, mas mantém a aparência destorcida...

A vida muda às pessoas, as pessoas mudam as pessoas...

As pessoas não mudam a Vida

Não esperarei arrependimento nem lamentações ou desesperos em busca de mim quando me perder...

Mas sei que tais abstrações nasceram mais fortes do que já nasceram outras ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário