terça-feira, maio 07, 2013

Resposta ambivalente


Realmente o inferno não é lá uma descida empolgante, e muito menos algo que guardamos no guarda-roupa atrás das roupas de casamento como um álbum de formatura...

Mas voltamos e quem disse que o normal é ter uma visão diferente do mundo em que vivemos...

Pelo que tenho analisado o normal é ser inseguro, inconstante, é abandonar os sonhos e o amor, desacreditar na família, abandonar os sentimentos amigos... etc

E Não, não sou normal.

Quando alguém quer que eu me coloque no lugar dela, não haveria de ter dúvidas em minha mente quando minha resposta (se houver uma)  for não, afinal o que com todo esse sofrimento condensado aprendi se não que cada um tem seu próprio lugar, e aprendi isso de uma maneira peculiar, afinal, queria estar no lugar de outras pessoas, mas não podia.

Queria ser o cara que as outras pessoas queriam, e por deus como tentei... Deus? Hauhauahuaa o maior humorista do universo me ensinou a piada da vida e no fim...
Quer saber. Eu ri... Sim! Pois a gente aprende o que realmente importa.

Não há como se colocar no lugar de ninguém,  não há como sentir a dor de um corte em alguém que se corta pela primeira vez achando que isso é dor se Já te lançaram ao abismo onde mil cortes te dilaceraram o corpo e mesmo assim ainda havia dor pior depois...

Não somos normais, sim... Nós.

Porque não somente sou um para cada corte, sou uma legião de ideias e mentes em um corpo e a certeza vem quando todos dizem o mesmo... Somos todos uma supernova se expandindo, depois implodindo e criando um mundo novo... (tipo você que é meu mundo agora!)

Todos que importam...  Deuses ou esfinges dizem que é uma piada essas lamentações inócuas e mesquinhas da psiquê humana, e já estamos fartos disso.

Sorria no final então e vença a pergunta da tua esfinge...

Eu continuo sorrindo e contínuo vendo o cometa em direção ao um novo mundo e mesmo que tenha que voltar ao meu mundinho no espaço. Para cuidar de minha rosa... Que será linda, pois eu, com tantos cortes não temos medo do espinho.

O essencial é invisível aos olhos
Ainda assim... Sei que estou no caminho da felicidade, mas tal caminho não te dá o paraíso no final como na bíblia...  Ele te concede a beleza no começo e se cortes no teu corpo ainda sustentam cicatrizes em forma de sorriso... tu compreendeu e merece o fim de todas as histórias do mundo.

A tua história.
E não, não sou um sofredor que aprendi com a vida... Minha vida me ensinou a sorrir e não a sofrer por isso meus cortes são nada além de piadas...
Então ficamos cada qual no teu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário