terça-feira, setembro 28, 2010

Palavras sem a menor importância...

Estas poesias, versos, ensaios, textos, pois bem ais letras unidas em conjunto formam em mim pedaços dilacerados, outros, sagas completas de meus desejos, minha ambições, meu egoísmo minhas discórdias, do mundo do amor da família, das idéias...

Dedico a todos que se compreendem em uno e que não tendem a querer mais que isso, mas que se enganam a pensar que escrevem somente para si próprios, escrevo para os felizes e para os tristes, para os vivos de alma e aos condenados, ao passado e ao futuro da minha vida ou da minha morte...

Aos que lembram e aos que tem o dom de esquecer...

A quem nasceu e a quem morreu, a quem eu amo e aos odiados, simplesmente como tudo deve ser, dedico esta obra à única pessoa cujo agradecimento é primordial e intransponível, cuja vida alimentou com migalhas, partículas dos pensamentos aqui contidos. Que ama e despreza cada palavra.

Dedico a mim e somente a mim...

Simples como tudo deve ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário