quarta-feira, março 31, 2010

Tudo que queria eram respostas...

Respostas do por que de ter sido abandonado...
Não como de praxe, não como os normais andam... mas dessa forma.

Noto que há uma correlação com os dias , os meses, e sempre penso na teoria do eterno retorno de nietzsche... seria possivel..tudo que acontece... ja aconteceu e acontecerá de novo e de novo...

Não há atitudes a tomar, nem pessoas para reconquistar...sem reconquistas
Não há forças e nem caminhos a serem seguidos... só uma imensidão de nada.

Me sinto vazio...
Totalmente desorientado...

Quando ela se foi ... me levou o chão
Levou tudo...

Só me deixou as perguntas, que nunca serão respondidas e assim ficam as teorias das minhas faltas... onde errei.. o que eu fiz

Ou o que eu não sou...

Hoje, amanhã... ontem ...estes dias

Estiveram cheios de tristeza..de lembranças... e sim ainda contenho as lágrimas, meu peito ainda dói cada vez mais...
E eu que achava que o tempo faria passar, me iludo com outras coisas...
Sempre na esperança de que vai passar...

Mas nunca vou entender... por que fui abandonado
Sem um Adeus
Sem um porquê
Sem um útimo beijo de pelo menos carinho pelos quatro anos...
Quatro anos de teatro...

Mais até mesmos os artistas se relacionam
Até mesmos encenando dizem "boa noite" a teus companheiros de palco.

Um comentário:

  1. Acho que ja disse isso aqui.
    Mas algumas vezes precisamos parar de querer respostas.
    Só temos fatos e é com eles que precisamos lidar.
    E passa. Sempre passa. É um tanto clichê, mas passa. Eu hoje, depois de tudo o que passei, estou na fase de pensar em como sofri tanto por uma pessoa que hoje eu olho e sinto pena. Sabe quando vc olha e diz: "onde que eu estava com a cabeça?" ou melhor, com o coração...
    Certo que ele não pensa mesmo.

    ResponderExcluir