terça-feira, julho 28, 2009

decepções até quando



E para onde fores novamente, o anjo doce de mil faces por que tens mil faces se somente uma já me cativas tanto.

Se as outras me embriagam...

E jaz embriagado sonho com as noites reais, mas se são reais porque sonhar?

Por que sonhar?

Se até mesmos as cenas teatrais são mais reais que nossos sonhos.

E nesse martírio sem fim arranjo tempo para sorrir

Sorrir para vida, para amigos, para momentos, sorrir insanamente.

Pois somente a você não guardo meus sorrisos

Somente respondi as tuas questões infinitas

E rezo para que um dia entendas minhas respostas

E não me pergunte nunca mais

Ou me pergunte, me pergunte somente porque te respondi por tanto tempo

Por tanto tempo respondendo, sabendo que era injusto continuar perguntando

E te responderei..

Que era pelo mesmo motivo de que tu chegaste aqui do meu lado e conseguiste me perguntar tal coisa

Simplesmente, foi por te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário